GOIAS NOTICIAS

MENU
Logo
Quarta, 22 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Talles Barreto propõe criação do Projeto CEP Rural

o objetivo da matéria “é mapear as propriedades rurais e cadastrá-las através de um código de identificação

43
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o intuito de identificar e facilitar a localização de propriedades rurais em Goiás, o deputado estadual Talles Barreto apresentou na Assembleia Legislativa projeto de lei que visa criar e difundir o projeto CEP RURAL.

Segundo o parlamentar, o objetivo da matéria “é mapear as propriedades rurais e cadastrá-las através de um código de identificação, que permitirá sua rápida localização através de GPS”. De acordo com Talles, o projeto vai contribuir, também, com a produção rural do Estado, facilitando a logística entre os produtores e o escoamento.  Conforme a proposta, o projeto deverá desenvolvido, implantado e gerenciado pela Secretária Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e contará com aplicativo de celular para cadastro e homologação dos endereços rurais.

Através de cadastro realizado pelos proprietários rurais, os endereços das propriedades serão inseridos no aplicativo a ser desenvolvido e cada propriedade receberá um código de identificação, denominado CEP RURAL, que será utilizado para identificação e localização do endereço da propriedade através da tecnologia. 

 

--

Comunicação Deputado Talles Barreto

(62) 3221-3243

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )