GOIAS NOTICIAS

MENU
Logo
Quarta, 22 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido em investigação sobre compra de produtos alimentícios

ação investiga suposto fraude em licitação

3957
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Por Jornalista J.Brito

Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido em investigação sobre licitação para compra de produtos alimentícios

 

Policiais civis estiveram no mercado brasil, na casa do prefeito, na prefeitura e na casa de Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro

Policiais civis cumpriram na manhã desta terça-feira(31), mandado de busca e apreensão na residência de Mário Macaco prefeito de Itapaci,GO, na prefeitura e no mercado brasil situado no centro da cidade. Segundo informações, os policiais levaram os aparelhos celulares do prefeito e também de Wesley, secretário de finanças do município.

A ação é resultado de denúncia realizada pela ex-candidata a prefeitura de Itapaci, Gisele Lisboa do PODEMOS,  pelo fato de a empresa EDSON FERREIRA DE SOUZA(MERCADO BRASIL) lograr êxito em mais de dezena de licitações junto a administração, ainda, segundo ela, com uma agravante, de que o servidor municipal Wesley Marcos de Sousa, ser diretor de departamento e chefe/secretário de compras da prefeitura e filho do dono do supermercado.

Ainda segundo a denunciante, a referida empresa é vencedora de três licitações para aquisição de 36.000(trinta e seis mil) cestas básicas, cujo montante da despesa empenhada alcançou o montante de R$3.136.00,00(três milhões, cento e trinta e seis mil reais). As buscas aconteceram na prefeitura, no supermercado e na casa da servidora Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro. Após a publicação da matéria, o prefeito ligou do próprio telefone celular informado que o telefone dele não havia sido apreendido e que a ação da policia civil se tratava de outros assuntos.

Créditos (Imagem de capa): Jornal Goias Noticias

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )