GOIAS NOTICIAS

MENU
Logo
Quarta, 22 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

JUSTIÇA

MP denuncia servidora da Saneago em Ceres por falsificação de documentos e seu uso para obter atestados

denunciada usou atestados médicos falsos alegando necessidade de se afastar do serviço

53
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou a agente de sistemas da Companhia Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) R.R.G., em Ceres, pelos crimes de falsificação de documentos e uso de documentos falsos, e, quando da aplicação da pena, o fato de terem sido crimes continuados.

De acordo com a denúncia da 2ª Promotoria de Justiça de Ceres, nos anos de 2018 e 2019, a denunciada usou documentos particulares falsos (atestados médicos), que foram apresentados à empresa, alegando necessidade de se afastar do serviço, em razão de doença, por diversos períodos.

De acordo com Marcos Alberto Rios, promotor titular da 2ª Promotoria e autor da denúncia, a notícia de crime foi trazida ao MP-GO pela própria Gerência Regional da Saneago, a qual apresentou um total de sete atestados médicos falsos, tanto da rede pública de saúde, quanto da rede particular. Eles teriam sido supostamente assinados por três médicos que atendem na cidade.

O promotor relata que foi solicitada a comprovação da veracidade dos documentos aos médicos e também à Coordenação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, um dos locais de sua emissão. Em resposta, todos confirmaram que não havia registro de atendimento da denunciada e que os documentos são falsos. (Texto: Cristiani Honório - Foto: João Sérgio / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )